quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Concertando uma Besteira , risos

0
Oi gente , quanto tempo né ?! 

Então vou tentar posta pelo menos duas vezes por semana agora , pra sempre manter o blog na boca do povo (yn'
Hoje vou posta sobre a minha inteligencia rara, fui linda e bela passar minha blusa , essas blusinhas que tão na moda agora , com transparência ! O tecido é bem leve , e eu esqueci de que como o tecido é DELICADO o ferro deve estar em temperaturas baixas ... Mais eu como uma pessoa muito inteligente deixei o ferro bem quente e fui com tudo na blusa , o resultado , fiz um buraco na blusa pois o tecido derreteu --'




Então, eu me entrei em desespero porque a blusa não tinha nem 1 mês de comprada , usei a blusa por duas vezes, Tentei costurar mais ficou muito feia , tentei colocar umas tachinhas diretamente nela , e o como o pano é fino foi aumentando mais ainda o buraco... Pensei durante uns dias e por fim , fiz um coração e coloquei num tecido aparte as tachinhas , coloquei o coração na blusa , dei alguns pontinhos leves  e fiz o acabamento com tachinhas no próprio tecido pra ficar bonitinho e o resultado foi esse ...







Eu adorei o resultado e espero que vocês gostem tambem (..)


BEIJOS s2









0 comentários:

Postar um comentário