terça-feira, 13 de novembro de 2012


Make up

3
Então , esses dias foi um dia muito importante , uma de minhas amigas casou , uhul .. Então para comemorar fomos a um rodizio. Me perguntei que maquiagem usar nessa ocasião, não podia ser nada exuberante porque não era um grande evento , mas também não queria nada muito simples afinal era um casamento .
Como meu look era todo preto apenas com uma sapatilha de oncinha, decidi escolher cores puxando para o dourado. Mesmo sem os pinceis corretos, utilizei aquele pincel que vem em kit de sombra mesmo e consegui fazer uma boa maquiagem.


 1º  Utilizei um dourado clarinho na parte de dentro do olho ate a metade da pálpebra.
 2º Ja na outra metade optei por um dourado quase bronze.
 3º Com o lado do pincel que estava sujo que clarinho eu puxei o dourado mais escuro para dentro do mais clarinho, dando a ilusão de esfumaçado.
 4º Finalizei com rímel e delineador .
PS: ao finalizar passe um pincel pode ser o do blush mesmo se estiver limpo embaixo dos olhos que assim tira os resíduos que caíram da sombra.

Espero que tenham gostado , em breve coloco umas mais coloridas porque eu adoro!

3 comentários:

Unknown disse...

Arrasou na make!
Tudo lindo,quero mais posts de make ein,beijos amiga

Letícia Medeiros disse...

Arrasou Bic , ficou linda!

Unknown disse...

Ficou lindo!!!

Postar um comentário